Powered By Blogger

terça-feira, 14 de maio de 2013

Capítulo 2 - Tá brincando né?!


Profª: Srª Cyrus, no primeiro dia já querendo contrariar uma professora, que ir pra diretoria mocinha? – falou e todos da classe olharam para Miley

Capítulo 2 - Tá brincando né?!





Selena: no primeiro dia já sendo chata professora – falou baixo, mas a professora escutou, a turma inteira riu
Profª: o que você falou Srª Gomez?
Miley: ninguém falou nada professora – não sei porque ela me defendeu, mas ainda bem
Profª: Então as duas podem esperar lá fora, vamos ter uma conversinha depois
Siley: Mas... – são interrompidas
Profª: Mas nada, JÁ – as duas saem – então voltando a aula, o trabalho é em grupo – todos começaram se olhar para escolher com quem iriam – e chega de conversa, eu vou escolher os grupos – todos ficaram quietos – como é aula de artes, terão que escolher um filme que vocês gostam e fazer um desenho que represente esse filme e escrever um texto sobre o filme.
Classe: Aaaaaah professora.... – mas ela nem deu boa

Com Siley
Selena: porque disse que ninguém tinha falado nada?
Miley: o que eu ganharia te entregando?! Eu achei que ela não iria mandar a gente pra fora, se ninguém tivesse falado nada, já to encrencada com meu pai, fui expulsa do meu antigo colégio... ok, Miley Cyrus conversando com uma patricinha! Isso não tá certo. – falou e virou pro outro lado
Selena: é melhor ser patricinha do que... ah seila – deu uma longa pausa – porque me defendeu? Não ganharia nada me entregando, mas se me entregasse não perderia nada também
Miley: não te entreguei porque eu não quis, mas quer que eu volte lá e diga que você falou? Eu vou então – já ia levantando, mas Selena a segurou
Selena: ok ok, obrigada então, chega desse assunto – não falaram mais nada até a hora em que saíram

Na aula
Profª: Os grupos serão escolhidos por quem está sentado mais perto, então: Joe, Ashley T, Emily, Vanessa e Mitchel. - Foi escolhendo os outros grupos. – e o ultimo grupo é Demi, Nick, Zac e as duas que estão lá fora, a Selena e a Miley
Demi e Nick: tá brincando né?!
Profª: os grupos já foram escolhidos e eu não vou mudar, então se não quiserem ir para fora, fiquem quietos – abriu a porta da sala – Meninas, como é o primeiro dia de aula, não vou levar vocês para a direção, entrem e sentem-se com o grupo de vocês, é aquele – apontou para onde Demi, Nick e Zac estavam
Siley: era melhor ter ficado lá fora – falaram meio baixo
Profª: Vou fingir que não escutei, andem logo – virou para a turma – Entreguem na próxima aula – o sinal tocou, ela saiu

Com o grupo da Demi...
Demi: quando a gente vai fazer o trabalho?
Nick: hoje, pode ser? – todos concordaram com a cabeça
Selena: Onde? – perguntou
Zac + Nick: na minha casa –falaram juntos
Miley: ok, na casa de quem?
Zac: pode ser na casa do Nick – sorriu – que hora?
Selena: no começo da tarde, pode ser? – todos concordaram – alguém vai precisar de carona?
Demi + Miley (Diley): eu não sei onde é a casa
Nick: a Selena passa e pega vocês então – sorriu irônico
Selena: eu?
Nick: você se ofereceu pra dar carona
Selena: ok
Demi: tá né, a gente espera no parque que tem aqui perto da escola, pode ser?
Selena: por mim tudo bem, pode ser Miley?
Miley: sim
O resto da aula passou normalmente...


Vou tentar postar sempre, mas as vezes não dá, vou postar então pelo menos uma vez por semana. Se alguém quiser que divulgue é só pedir ou quiser me divulgar, eu agradeço. 
Beijos 



5 comentários:

  1. wooo muit show esse cap, gostei do zac na historia nunca coloco ele nas minhas, mais vc poderia postar 2 capiulo por dia né? shshus brinks posta quando der, bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, vou tentar fazer capítulos mais longos ;)
      beijos

      Excluir
  2. AMeeeeeeeeeeei muito *------*
    Posta looooogo!!
    Beijão ><

    ResponderExcluir