sábado, 18 de maio de 2013

Capítulo 5 - Está interessado em qual?


Nick: ouvi Nicholas?
Selena e Joe: não/sim – falamos juntos e ele não entendeu

Capítulo 5 - Está interessado em qual?




Joe: não – falei consertando o meu sim – Já terminou de arrumar a sala?
Nick: vim ver se precisavam de ajuda, mas percebi que não me querem por aqui – fez uma cara triste, eu e a Sel rimos, então ele saiu
Joe: voltando ao nosso assunto senhorita – olhei para ela
Selena: assunto? Que assunto Joseph? – tentando fugir do assunto
Joe: Selena Marie Gomez eu te conheço muito bem... – fiz uma pausa – o que está acontecendo entre você e o Nick?
Selena: não está acontecendo nada senhor me conhece muito bem – tentou imitar minha voz e eu ri, o que fez ela rir também
Joe: não vai me contar, então tá, mas eu vou descobrir de qualquer jeito... Mas então me fale um pouco sobre as suas amigas – falei para ela
Selena: não sei, só falei com elas na escola hoje, e porque falar sobre elas, elas são suas amigas também – falou como se fosse obviu
Joe: sobre suas novas amiga Selena
Selena: novas amigas? Não tenho novas amigas – eu já estava ficando estressado com isso
Joe: A Demi e a Miley? É esse o nome delas? – pergunte
Selena: sim, mas eu não sou amiga delas, esta interessado em qual? – ela perguntou
Joe: do que você está falando?
Selena: Joe não se faz de bobo, você não perguntaria sobre elas por nada – ela realmente me conhece, não consigo mentir para a Selena
Joe: acho que está pronto, vamos chamar os outros – tentei fugir do assunto
Selena: ainda me deve explicações – deu um sorrisinho
Joe: digo o mesmo para você – sorri, e ela corrou

Na sala
Nick on
Eu sei que eles estavam falando de mim, depois o Joe vai ter que se explicar. Voltei para a sala.
Demi: ta quase pronta a comida?
Nick: vai demorar um pouco ainda
Miley: menino para de ser preguiçoso – falou para Zac que estava ‘jogado’ no chão – levanta logo
Zac: o menino aqui tem nome
Demi: o menino que tem nome, pode fazer o favor de levantar, temos que organizar essa bagunça
O Zac ficou enrolando mais um tempo no chão, enquanto estávamos arrumando as outras coisas, depois ele levantou e arrumou algumas coisas, ficamos sentados no sofá em silencio, até o Joe e a Selena chamarem a gente para comer.
Eles fizeram x-burger e suco, e tava uma delicia. A Selena sempre cozinhou bem, mas nunca admiti isso para ela, e acho que nem devo.
Demi: tenho que admitir, se você fizer essas comidas gostosas todos os dias viro sua melhor amiga – falou para Selena
Miley: está realmente uma delicia
Joe: claro, o chef aqui só faz coisa boa – todos riram
Demi: agora que todos já comeram, vamos terminar o trabalho né?!
Joe: e eu vou jogar vídeo-game, bye
Miley: só pra saber assim... – deu uma pausa – o que é o trabalho? E porque a gente assistiu um filme?
Selena: é, eu também queria saber – olhou confusa
Zac: como assim? Até eu sei – nós rimos
Selena: a gente não tava na sala quando a professora explicou
Nick: ok, então,temos que fazer um desenho e um texto com base no filme – expliquei
Demi: quem é melhor com desenho?
Zac: eu desenho bem
Miley: eu também
Demi: vocês fazem o desenho então, pode ser? – todos concordaram – e a gente faz o texto, pode ser?
Selena: por mim, tudo bem
O tempo passou tão rápido, que quando vimos já era noite, a Miley e o Zac terminaram o desenho, e vieram ajudar com o final do texto, a Selena sentou um pouco no sofá e acabou dormindo, estavam todos cansados. Quando terminamos...
Zac: acho que vou indo pra casa já
Demi e Miley: eu também – falaram juntas
Nick: não querem dormir aqui?
Demi: melhor não, talvez outro dia – sorriu
Miley: tem que chamar a Selena, ela vai levar a gente
Nick: o Zac leva vocês, ela dorme aqui mesmo, já está acostumada – olhei para Zac – pode ser?
Zac: sim, pode ser meninas?
Diley: tudo bem – sorriram
Levei eles até a porta nos despedimos, então voltei para a sala. A Selena estava dormindo no sofá, parecia um anjo, peguei ela no colo com cuidado e levei até o quarto (sim, ela tem até um quarto só pra ela aqui em casa). Sentei um pouco ali, e acabei adormecendo também.


Próximo capítulo vai falar um pouco sobre os outros casais da fic...
Comentem e me divulguem.
Beijoss

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeei *-*
    Posta looooogo!!
    Bjs ><

    ResponderExcluir
  2. peerfeitoooooooooo
    posta logo, jelena amigos é diverido.
    vai ter jemi não é? amo jemi u.u
    bjks pode deixar que divulgo sim.
    dê uma passadinha no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa
      tbm adoro Jelena amigos
      sim, em breve terá Jemi
      estou acompanhando sempre sua fic
      Beijoss *-*

      Excluir
  3. Hei! Comecei uma história aqui:
    http://jemi-staywithyou.blogspot.com.br/
    Se chama Doce Sacrifício
    Se puder, dá uma olhadinha e me diz o que achou, obrigada :D

    ResponderExcluir