quinta-feira, 16 de maio de 2013

Capítulo 4 - Estava pensando


Encontram Miley no parque e vão para a casa do Jonas. Chegando lá...

Capítulo 4 - Estava pensando




Nick on
A campanhia tocou, então fui abrir a porta já imaginado quem era.
Nick: Oi, entrem o Zac já chegou – cumprimentou a Demi e a Miley. Selena passou e foi até Zac, fiquei com raiva, só não sei porque
Zac: Eai? Tudo bem minha linda? – falou e abraçou Zac, enquanto isso Joe descia as escada
Selena: Tudo bem sim, e já disse que você está cada vez mais lindo, parece um príncipe.
Joe: Olha que assim fico com ciúmes! – disse abraçando Selena
Selena: mas como eu disse, só parece, meu príncipe é o Joe né?!
Nick: Joe, temos um trabalho para fazer, então poderia dar licença – Joe ia responder, mas Nick interrompeu – Obrigada
Joe: ok, senhor estressadinho, já estava de saída, tchau gente
Todos: Tchau
Demi: E então qual filme vamos escolher para o trabalho?
Nick e Zac: terror
Sedemi: Nãão
Nick: tá, então Demi, Miley e Zac escolham um filme, enquanto a Selena faz pipoca e eu arrumo as coisas
Selena: três para escolher o filme e eu sozinha para fazer a pipoca? – retrucou
Nick: eu ajudo
Zac: ok, então vão logo, onde estão os filmes?
Selena: na estante, do lado da tv
Demi: e como você sabe? - perguntou
Selena: eu passo a maior parte do meu tempo aqui, por isso eu sei
Miley: Vem, vamos escolher – falou para Demi e Zac
Zac: ok
Enquanto os três foram escolher o filme, eu e a Selena fomos para a cozinha.
Na cozinha
Selena: posso fazer brigadeiro?
Nick: se não demorar muito
Selena: faz a pipoca então – concordei, fiquei observando cada movimento que ela fazia, quando foi pegar o chocolate, quase deixou tudo cair, eu disfarcei e ri – rindo do que Nicholas?
Nick: nada não, precisa de ajuda Sel? – o que? Porque eu disse ‘Sel’? eu nunca falo assim com ela
Selena: Sel? – droga, achei que ela não ia perceber
Nick: desculpa
Selena: Pode chamar assim, melhor que Marie né?! – sorriu, e que sorriso lindo... o que eu to pensando, para de ser idiota Nicholas
Nick: só se não me chamar mais de Jerry combinado? – sorri, o que fez ela sorrir também
Selena: tudo bem, mas agora vamos né, devem estar esperando a gente
Chegando na sala
Nick: e então qual o filme?
Miley e Demi: Amizade colorida
Zac: Não fui eu que escolhi
Selena: boa escolha, vamos assistir então? – todos concordaram
Nick: alguém ajuda eu e a Sel a trazer as guloseimas que estão na cozinha?
Zac: Você e quem? – ele riu, Demi e Miley não entenderam
Selena: Vem ajudar a gente Zac – sorriu e abraçou ele
Zac: Vocês tem que me explicar isso
Nick: agora não, ok?!
Selena: é, vamos logo, temos um trabalho para fazer
Zac: ok, mas vou cobrar uma explicação depois – eu e a Selena nos olhamos e rimos
Demi: brigadeiro, uhuu... quem fez?
Selena: eu – falou olhando para ela
Demi: talvez eu goste um pouquinho de você agora – sorriu
Miley: pipoca, brigadeiro, balas, chocolate e filme, só falta um cobertor e o Ashton Kutcher (ator, não é personagem da história) pra me abraçar – todos riram
Selena: teria que dividir o Ashton comigo
Demi: e comigo também
Zac e Nick: E a gente?
Sedemi: não chegam nem aos pés dele – as meninas riram e eu fui buscar cobertores e travesseiros, então todos ficaram a vontade na sala, assistindo o filme. Quando o filme acabou, já estava no meio da tarde.

Miley on
Até que estava divertido, estávamos todos espalhados pela sala, Demi deitada em um sofá, eu no outro, Selena deitada no chão, Nick de um lado e Zac do outro dormindo.
Joe: Ainda estão aqui? – perguntou logo que entrou, o filme estava terminando
Nick: é, ainda não terminamos
Joe: vou fazer uma comidinha então, Sel me ajuda? – perguntou
Miley: temos um trabalho para terminar, então acho que não – respondeu pela Selena
Zac: merecemos um tempinho de descanso né – Zac tinha acabado de acordar, todos concordaram
Nick: mas vocês vão trazer aqui comida pra gente né?!
Selena: claro que não – olhou seria para Nick
Nick: vai começar tudo de novo, achei que a gente tava bem – falou baixou , já que estava do lado dela
Selena: tava brincando – deu um sorrisinho – enquanto a gente faz a comida, vocês arrumam a sala
Todos –Joe: ok

Joe on
Muito estranho isso, cheguei e o filme estava terminando, Nick e Selena deitados um do lado do outro, não é todos os dias que a gente vê uma cena dessas, na verdade, nunca vi uma cena dessa... e depois conversaram como pessoas civilizadas, não se xingaram nenhuma vez. Mas também reparei em outra coisa, como essa menina é bonita, acho que é Demi o nome dela, é muito bonita mesmo, e é amiga da Sel, o que deixa tudo mais fácil.
Eu e a Sel fomos para a cozinha
Selena: JOOOE – ela gritou
Joe: porque está gritando? – perguntei assustado
Selena: estava te chamando e você não estava ouvindo, tive que gritar
Joe: estava pensando
Selena: huuuum, no que?
Joe: Você e Nick – enquanto falávamos, estávamos fazendo algo para comer
Selena: O que tem eu e o Nicholas? – perguntou, Nick apareceu
Nick: ouvi Nicholas?
Selena e Joe: não/sim – falamos juntos e ele não entendeu


Juro que vou tentar fazer capítulos maiores, mas então obrigada por lerem, e me divulguem, please!!!
Comentem...
Beijos


4 comentários:

  1. TA DIVÃO!!!
    POSTA LOOOOOOOOOGO :D:D
    BEIJOS ><

    ResponderExcluir
  2. awn to amando os seus capitulos.
    posta posta bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo sua história,
      vou postar amanhã de manha
      Beijoos

      Excluir